Aúthos Pagano realiza oficinas gratuitas de dramaturgia

0
984

Foto: Mari Caldas

Mari Caldas
A dramaturga Michelle Ferreira comanda a “Oficina Anarcodramaturgia II – Modos de Usar”

O Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano realiza duas oficinas on-line e gratuitas sobre teatro. No dia 25 de setembro (sexta-feira), das 10h às 13h, acontece a “Oficina Anarcodramaturgia II – Modos de Usar”, comandada por Michelle Ferreira que reunirá teoria e prática para que cada um dos participantes construa textos de dramaturgia, trabalhando personagens, conflitos e diálogos. Michelle é atriz, dramaturga, roteirista e diretora com carreira também internacional.

Já nos dias 29 e 30 de setembro (terça e quarta-feira), das 10h às 12h, a “Oficina Criação de textos teatrais para um mundo com narrativas em disputa”, irá compartilhar procedimentos de escrita para a dramaturgia a partir da discussão de questões atuais, com Lucienne Guedes Faher, que é dramaturga, atriz, diretora, professora e pesquisadora. Graduada e doutora pela USP, além de fundadora do Teatro da Vertigem, é artista colaboradora nos grupos Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, Teatro de Narradores e Cia. Balagan.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site (https://centroculturalauthospagano.org.br/inscricao).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA