Memorial recebe shows e gastronomia

0
1011

Foto: Divulgação

Divulgação
A proposta de oferecer camarotes para grupos de até quatro pessoas, com vaga exclusiva, varanda ao ar livre, atração artística e gastronomia com menus completos de restaurantes renomados

Após as sessões de cinema, o Memorial da América Latina realiza uma nova temporada de eventos em formato drive-in. O “Arte&Gastronomia – Divirta-se” será realizado até 6 de dezembro com a proposta de oferecer camarotes para grupos de até quatro pessoas, com vaga exclusiva, varanda ao ar livre, atração artística e gastronomia com menus completos de restaurantes renomados como Capim Santo, Saj, A Casa do Porco, Mocotó, Pirajá, entre outros. “A ideia do Arte&Gastronomia, além de proporcionar lazer e entretenimento ao público, é contribuir para a retomada do setor devolvendo emprego a mais de quinhentas pessoas que perderam suas rendas durante o isolamento social. Estamos tentando trazer o público o mais próximo possível do normal que já conhecíamos: descer do carro e sentar em um camarote para curtir um show e conversar com amigos apreciando uma bela gastronomia e aplaudir de perto o artista podem voltar a fazer parte da nossa rotina”, explica Dimar Karam, idealizador do projeto e CEO da DMR.

Cada sessão irá durar 2h10, com dois horários disponíveis nas quintas e sextas-feiras (18h20 ou 21h) e quatro horários aos sábados e domingos (11h30, 14h30, 18h20 e 21h). Os ingressos, que custam R$ 420 (duas pessoas) e R$ 840 (quatro pessoas) podem ser adquiridos no site (www.arteegastronomia.com.br).

Neste final de semana, a programação conta com Samba do Sogro e Zaia (Gastronomia por Rota do Acarajé e Mocotó) no sábado, e Lauana Prado e Guilherme e Benuto (Gastronomia Frigazz e Mocotó) no domingo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA