Cia. Viradalata comemora 15 anos com mostra gratuita

0
837

Foto: Divulgação

Divulgação
A gratuidade foi possível por causa da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo

Fundada por Alexandra Golik, a Cia. Viradalata irá apresentar de forma gratuita seus cinco espetáculos infantis (Coquetel de Fadas, Os Três Mosqueteiros, Viralatas – O Musical, História do Brasil e Medinho Medão). As peças ficam em cartaz até o dia 29 de janeiro de maneira híbrida: no teatro localizado na Rua Apinajés, 1387, em Perdizes, e on-line pelo canal do YouTube da companhia. Toda a programação acontece de segunda a sexta-feira, às 16h.

A gratuidade foi possível por causa da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo. “Fazer teatro infantil serve para que as crianças possam, através do imaginário, entender algumas das questões mais profundas da vida como o respeito, a amizade, a compaixão, a justiça, o amor, a dignidade, a honestidade, a força de vontade, o senso de humor, assim como a raiva, o egoísmo, a intolerância, a injustiça, a discriminação, a desonestidade e tantas outras questões. Acredito que ter contato com um universo tão rico contribui para que desde cedo, uma criança seja uma pessoa mais completa, com mais recursos”, afirma Alexandra Golik.

Quem quiser participar das apresentações físicas, a bilheteria abre duas horas antes de cada espetáculo para a retirada dos ingressos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA