Trovadores Urbanos faz lives de carnaval e aniversário

0
1036

Foto: Divulgação

Divulgação
A transmissão com marchinhas de carnaval será neste domingo (14), às 18h

Já que no momento as festas de carnaval estão suspensas, os Trovadores Urbanos decidiram levar as marchinhas clássicas para a casa das pessoas em seu Baile de Máscaras virtual. A motivação do grupo é que a música é um caminho para reforçar a alegria e o bom humor e contribuir com a saúde física e emocional de todo mundo nesse momento de pandemia. A transmissão será neste domingo (14), às 18h, no Facebook (www.facebook.com/trovadoresurban) e no YouTube (www.youtube.com/user/trovadoresoficial).

Outras lives estão previstas, para comemorar os 30 anos de existência dos Trovadores. As apresentações serão temáticas para contar um pouco da trajetória e carreira dos músicos.

Os temas escolhidos foram serenata, canções paulistas, Copacabana, amor até o fim, serenata para Silvio Caldas e afeto. O evento tem apoio da Lei Aldir Blanc e além da música contará com fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo, convidados especiais e conversa com os fãs. A primeira transmissão será em 22 de fevereiro, e as seguintes nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA