Em busca da perfeição

0
791

Ao definirmos o slogan da nova gestão, pensamos nos desafios que temos pela frente e também nas conquistas alcançadas nesses quatro meses à frente da CEAGESP. Cheguei com o objetivo de mostrar a força da empresa e gerenciá-la para gerar lucro com foco na sustentabilidade e no combate ao desperdício de alimentos, e os resultados mostram que estamos no caminho certo.

Além das doações realizadas pelo Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), ampliamos o atendimento a mais famílias necessitadas por meio de Ações Sociais semanais realizadas nos entrepostos da capital e do interior. Desde novembro, já foram entregues 235 mil quilos de alimentos, doados por nossos parceiros permissionários.

Dentre outras conquistas, destacamos o impacto contábil na demissão de ocupantes de cargos comissionados, que deverá gerar economia de quase 4 milhões por ano. Outros contratos continuam sendo revistos para alcançarmos novas economias na cifra de milhões por ano.

Dando continuidade ao trabalho de colocar a “nossa cidade CEAGESP” em ordem, em 18 de fevereiro entraram em vigor novas regras para o funcionamento do trânsito interno. Nosso objetivo é facilitar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos pedestres e, infelizmente, penalizar pelo descumprimento.

Vamos em frente!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA