Lapa tem novo subprefeito

0
2006

Foto: Divulgação

Divulgação
Leo Santos e Caio Luz estiveram juntos na sexta-feira (19) para discutir o processo de transição

Após dois anos à frente da Subprefeitura Lapa, Leo Santos que é morador da Vila Ipojuca deixa o cargo. O posto será assumido por Caio Luz e a nomeação deverá ser publicada no Diário Oficial do Município em breve.

Caio nasceu em Arujá, morou em Ferraz de Vasconcelos e é formado em Comunicação Social pela Universidade Braz Cubas (UBC), especialista em Planejamento de Transportes e estuda Ciências Políticas na Fundação-Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP)

Filiado ao PSDB desde 2011, militou na juventude partidária da qual Bruno Covas foi presidente, e fez parte do quadro de direção do Instituto Teotônio Vilela (ITV) Estadual, que é o centro de estudos e formação política do PSDB.

Trabalhou com planejamento de transportes na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), foi instrutor técnico do SENAI/SP, passou pelas Secretarias da Casa Civil e de Governo do Estado de São Paulo, foi assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e da CESP (Companhia Energética de São Paulo), onde participou do processo da venda do controle acionário da empresa. Foi subprefeito nas subprefeituras do Ipiranga e Vila Prudente, último cargo que exerceu.

Na sexta-feira (19), Caio Luz e Leo Santos estiveram juntos para discutir o processo de transição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA