21º D Sup completa 73 anos

0
991

Foto:

Monsenhor Tarcisio Justino Loro

Numa cerimônia cívica e repleta de honrarias, o 21º Depósito de Suprimento do Exército (D Sup) deu inicio às festividades de comemoração dos 73 anos da instituição. Na sexta-feira, 11 de novembro, diversas autoridades militares e civis participaram do evento, que contou com as presenças dos alunos do Centro de Aperfeiçoamento Multipedagógico da Região Oeste (Camp-Oeste), dos colégios Santo Ivo e do Pré-Médico.
Durante a solenidade, foram homenageados várias entidades e personalidades da região com diversas medalhas e diplomas.
A Associação dos Ex-combatentes do Brasil, condeceu a hontraia “Sangue de Herói”- pela dedicação efetiva aos veteranos da 2ª Guerra Mundial; a Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, prestou homenagem com a entrega da medalha “Pedro de Toledo”.
Ao final da cerimônia, cerca de 30 personalidades, entre militares e representantes de entidades, receberam o diploma “Amigos do 21º D Sup”, pela colaboração e parceria ao longo dos 73 anos de atividades.
O evento foi encerrado com delicioso brünch, oferecidos a todos os participantes pelo 21º Depósito de Suprimentos do Exército.
Como parte das comemorações, neste sábado, 12 de novembro, será promovido pelo 21ºD Sup um jantar dançante para convidados.
Mais informações sobre o evento de sábado poderão ser obtidas pelo telefone 3834-3211.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA