Associação apóia Fraternidade e Justiça

0
886

Reunidos na Pizzaria Famiglia Lucco, membros da Associação dos Advogados da Lapa (AAL) manifestaram apoio à Chapa Fraternidade e Justiça, composta por Helena Maria Diniz Paniza (presidenta), Pedro Luiz Napolitano (vice-presidente), Roseli do Carmo Verceze (tesoureira), Jorge Matsuda (secretário) e Mário Hermelino Ferreira (secretário-adjunto). Eles disputam as eleições para a 96ª Subseção da OAB-Lapa.
A maioria dos associados elogiou a conduta de Helena e a candidata à tesoureira pela chapa, Roseli, atual presidenta da AAL. Hermínio de Oliveira Silva, ex-presidente da OAB-Lapa (1993-1994), disse que votará em Helena por causa das suas qualidades à frente da Diretoria de Eventos na atual gestão. “Acompanhada pelo presidente da entidade, João de Sá Teixeira Neves, Helena está levando uma experiência essencial para uma boa administração. Além disso, os demais componentes da chapa são pessoas de conduta ilibada”, elogia.
Já Sidney Sylvio Giovanini, ex-presidente da AAL (1998-1999), acredita que os candidatos da Fidelidade e Justiça são os mais atuantes pela classe e junto às entidades do bairro. Conhecem bem a subseção da OAB-Lapa e tem todas as condições de dar continuidade ao bom trabalho de Sá.
Ex-presidente da AAL (2000-2001), Helvio de Oliveira Silva, acompanhou de perto a atuação dos integrantes da chapa. “São honestos e o coleguismo de Helena e de Roseli ajudarão a manter o bom nível de administração na OAB-Lapa”, declarou.
Nilton Enio Santa Rosa disse conviver com os membros da Chapa Integridade e Justiça há pelo menos sete anos. Ele elogiou o excelente trabalho de Helena na diretoria da entidade e na AAL tem seu total apoio. Bruno Humberto Pucci, atual vice-presidente da AAL, afirmou que esta é uma chapa ideal para dar continuidade à gestão de Sá por causa da atuação de Helena na OAB-Lapa, Roseli na AAL, e de Ferreira nas entidades do bairro, como Conseg-Lapa e Fórum Lapeano da Cidadania.
O secretário da AAL, Alfredo Deak, vai votar na chapa da situação porque Helena é culta, inteligente, com um relacionamento profissional e social muito próximo do advogado do bairro. João Antônio Custódio da Silva foi mais enfático. “Em razão do trabalho realizado na Diretoria de Eventos e pelo empenho e dedicação na OAB-Lapa e AAL, Helena foi uma feliz escolha para encabeçar a Fidelidade e Justiça”, declarou.
Membro da AAL há nove anos, Eliane Prado de Jesus também apóia o trabalho de Helena, que, segundo ela, a sua militância na advocacia e sua atividade na Ordem foram essenciais para uma boa administração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA