Cerimônia emocionante

0
918

Não faltou emoção na formatura dos 274 alunos dos Cursos de Técnicas Administrativas, Informática, Ajustagem Mecânica, Elétrica e Panificação e Confeitaria da Sociedade Benfeitora Jaguaré. A cerimônia foi realizada no sábado passado, dia 30 de julho, e contou com a participação de toda comunidade além do apoio e colaboração de empresas da região como o Senai “Mariano Ferraz” e a Perdigão.
Segundo Margarida Maria Ruivo, Coordenadora Administrativa e Pedagógica da entidade, esses jovens de 15 a 18 anos já estão incluídos no mercado de trabalho dentro da área que fizeram o curso. “Nossa satisfação é poder dar noções para um encaminhamento profissional e, conseqüentemente, melhorar a auto-estima destes jovens garantindo a inclusão social”, comemorou a coordenadora.
A festa de formatura foi encerrada com um delicioso buffet.
A Sociedade Benfeitora Jaguaré atende atualmente 1.137 crianças, adolescentes, jovens e adultos. A Sociedade Benfeitora Jaguaré fica na Rua Floresto Bandecchi, 156 – Jaguaré. Quem quiser conhecer os trabalhos realizados pela Benfeitora entre em contato pelo telefone 3763-2016 ou través do site site: www.benfeitorajaguare.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA