Clube City tem nova diretoria

0
750

Na quinta-feira,17, o Clube da Comunidade City renovou sua diretoria em assembléia realizada na sede da entidade (Rua Sepetiba Vila Ipojuca).
Por aclamação, Marisa Noronha Carreira assumiu a presidência, tendo como vice-presidente José Carreira. A 1ª Secretaria ficou com Rosana Braccialli e a 1ª Tesouraria passou a ser ocupada por José Chagas.
A Assembléia serviu também para que o representante da Secretaria Municipal de Esportes, Edelcio Paschoalin, explicasse como será a transformação do Clube da Comunidade em Clube Escola, projeto voltado, preferencialmente, aos alunos da rede pública de ensino. “Não se trata de preterir o trabalho que vem sendo feito pela diretoria do Clube City. Pelo contrário, é uma grande oportunidade de unir esforços e integrar, de fato, escola e comunidade”.
Até o final deste semestre, o Clube Escola City deverá ser inaugurado. A partir de um processo de licitação, uma entidade (ONG, por exemplo) assumirá a prestação de serviços para os alunos das redes públicas (estadual e municipal) e rede particular, organizando atividades de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. “Os recursos para tanto virão da Secretaria de Esportes”, afirma Edelcio. (EF)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA