Comemorações religiosas agitaram a Lapa

0
1076

O movimentado final de semana no bairro da Lapa teve duas comemorações que levaram a comunidade a colaborar com obras sociais importantes: a Festa do Padroeiro, realizada pela Paróquia São João Maria Vianney, com renda revertida para a Casa de Guadalupe, que cuida de mulheres portadoras do vírus HIV/Aids, e a Festa da União, promovida pela União das Sociedades Espíritas, com barracas de alimentação e artesanato com renda para os trabalhos sociais das entidades participantes do evento realizado no domingo, 6, da Rua Salles Guerra, na Vila Romana.
Na tradcional praça Cornélia, o sábado foi de compras nas barracas e o domingo contou com uma missa campal, que teve a presença de cerca de 300 fiéis.
O padre da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, José Carlos Spindola, foi convidado para a celebração religiosa.
Alguns quarteirões adiante, a União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo reuniu centenas de pessoas na sexta edição da Festa da União, para consumo e compra dos produtos nas barracas de alimentação, livros e artesanatos. Treze instituições em 26 barracas espalhadas pela rua participaram da festa espírita do domingo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA