Confira as novidades da ACSP-Lapa

0
901

Festa dos 56 anos

No dia 31 de outubro a ACSP-Lapa comemorará, junto com as comunidades da Lapa e região, os 56 anos de sua fundação. Como já é tradição, a diretoria da instituição prepara um grande jantar festivo, que terá como palco o salão do Espaço Armazém na Vila Leopoldina. Mais informações pelo telefone: 3837-0544.

Empreendedores
de sucesso

Nas festividades do dia 31 de outubro, a Distrital Lapa prestará homenagem a um grupo de empreendedores com até 40 anos de idade, que se destacaram em diversos ramos da atividade comercial e prestação de serviço. “É uma forma de reconhecermos o valor dos cidadãos que, num momento de suas vidas, tomaram a decisão de abraçar o empreendedorismo, e o fizeram de forma bem sucedida”, explica o superintendente da ACSP-Lapa, Lys dos Santos. Confira, ao lado, a relação dos homenageados.

A Distrital e a Doze

Na segunda-feira, 17, o secretário da Coordenação das Subprefeituras, Andréa Matarazzo visita a Lapa, onde se reunirá com a subprefeita Luiza Nagib Eluf e o superintendente da Distrital, Lys dos Santos. Na pauta do encontro, o assunto principal será a revitalização da Rua Doze de Outubro, que faz parte do programa Rua Modelo. A ACSP-Lapa coloca na mesa de negociação o projeto de uma nova Doze incluindo calçamento adequado, mobiliário urbano e planejamento de ilhas para carga e descarga.

CPMF, imposto vilão

Empresários, parlamentares e lideranças de entidades civis levaram a Brasília um documento contendo a assinatura de 1,1 milhão de brasileiros pedindo o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O abaixo-assinado, preparado pelo movimento “Sou Contra a CPMF”, foi entregue à comissão da Câmara que analisa Projeto de Emenda Constitucional (PEC) prorrogando o tributo até 2011. As assinaturas coletadas pelo “Sou Contra a CPMF” chegaram em quatro carrinhos de supermercados na manhã de ontem e foram entregues ao relator da comissão que estuda a prorrogação da cobrança, o deputado Antonio Palocci (PT-SP). Encabeçam o movimento a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-SP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA