Diversão Gratuita para a garotada

0
1079

Foto:

Oficinas Recreativas no Shopping Center Lapa

O Dia das Crianças está chegando. Por isso, os baixinhos terão uma série de atividades gratuitas durante toda a semana. Os shoppings da região prepararam uma programação especial e durante toda a semana, até domingo, dia 12, as crianças que forem aos shoppings poderão brincar muito. Além disso, no próximo final de semana, a diversão está garantida no Parque da Água Branca.
No Shopping da Lapa está acontecendo uma série de atividades. Na praça do Correio foi montada uma área com duas monitoras, que fazem Oficinas Recreativas, além de um Cineminha, com filmes da Warner, brinquedos e uma gibiteca. O shopping também trouxe o Concurso Cultural, que irá premiar os vencedores com bicicleta e fitas de vídeos. Para isso, basta as crianças elaborarem um desenho com o tema “Dia das Crianças”. Os eventos acontecem das 13 às 19h.
No Shopping West Plaza acontece o evento “Doce Mundo das Abelhas”, realizado em parceria com a Cidade das Abelhas. Na praça de Eventos está montada uma grande abelha inflável onde as crianças entenderão todo o processo de produção do mel e como é o trabalho do apicultor. Haverá ainda uma equipe de monitores para ajudar as crianças na programação de atividades, que inclui oficina de massinha, jogos e brincadeiras. O evento acontece de segunda a sábado, das 12 às 20h, e domingos, das 14 às 20h.

Parque da Água Branca

Promovido pela Associação de Ambientalistas e Amigos do Parque da Água Branca (Assamapab) e a Livraria Cortez, o 5º Ler e Brincar acontece nos dia 11 e 12 de outubro, das 10 às 13h. O tradicional evento é uma iniciativa da Assamapab e contará com uma extensa programação cultural.
Nos dois dias acontecerão oficinas de gravuras para crianças, “contação” de histórias, apresentações musicais, teatro infantil, entre outras atividades. Feira de Livros, apresentação teatral da peça “No Reino dos Mal Humorados”, Oficina “Cantigas de Roda” e “Brincando com Palavras” fazem parte da programação de sábado. No domingo, haverá a oficina “Cultura Indígena”, a “contação” de história com Creusa Dias, oficina de Gravura para Crianças com Nireuda Longobardi e o encerramento com o musical brasileiro “A Lenda do Quebra Nozes”.

Shopping Center Lapa
Rua Catão, 72, telefone 3675-2011
Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº, telefone 0800-7715066
Parque da Água Branca
Avenida Francisco Matarazzo, 455

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA