Diversos natais

0
682

Foto:

Papai Noel chega ao Shopping Center Lapa

Os shopping centers da região prepararam várias campanhas, atividades e uma programação diversificada para todos os gostos e idades.
No Shopping Center Lapa, o Papai Noel chegou mais cedo, na quarta-feira, dia 1º de dezembro, abrindo a campanha “Natal Solidário”, da Agência de Comunicação Mercadológica-UMESP e do Condomínio Shopping Center Lapa. O bom velhinho, acompanhado de sua ajudante, trouxe alegria para adultos e crianças. O Center da Lapa neste ano vai ajudar instituições de caridade. Para os clientes, haverá vários prêmios. Quem visitar as lojas do Shopping até a véspera do Natal, dia 24, concorrerá a um DVD, uma televisão, um micro system, um disc man e uma bicicleta, além de escolher uma instituição de caridade para doar uma cesta básica. Os interessados precisam completar a frase “Natal solidário é….” e ser o Papai Noel de quem precisa.
Até o dia 23 de dezembro, o Continental Shopping preparou uma programação especial de corais. Serão grupos infantis, da terceira idade, de faculdade e de diversas instituições, que encantam o público todos os anos com canções natalinas. As perfomances acontecem na Praça de Eventos (1º piso), em frente à Fábrica de Estrelas.
O Shopping West Plaza preparou uma decoração especial. “O Natal dos Ursos Polares” foi o tema escolhido para celebrar a data mais importante do ano. Até a véspera de Natal, o shopping premia os clientes que fizerem compras com exclusivos ursos de pelúcia criados especialmente para este Natal. Em novembro, o shopping inaugurou a decoração com a chegada do Papai Noel e um espetáculo inédito baseado nos ursos. Na Praça de Eventos, há uma árvore de Natal decorada com lâmpadas, flocos de neve, ursos de pelúcia, laços e bolas vermelho, prata e branco. O cenário do Pólo Norte dos ursos polares é representado por uma geleira com pingüins, montanhas, cavernas e árvores cobertas de neve. Também haverá apresentações de corais natalinos.
O Rotaract está no Térreo do Bloco A, com o projeto “Árvore de Natal”, que tem o objetivo de presentear crianças carentes. A Casa Hope tem um estande no mesmo andar para vender cartões de Natal e presentes como canecas e camisetas.

Shopping Center Lapa. Rua Catão, 72. Telefone 3675-2011. Site www.shoppingcenterlapa.com.br.

Continental Shopping. Avenida Leão Machado, 100, Butantã. Telefone 3769-3769. Site www.continentalshopping.com.br

Shopping West Plaza. Avenida Francisco Matarazzo, s/n (esquina com a Avenida Antártica), Água Branca. Telefone: 3677-4000

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA