Entrevista com morador de rua vai ao ar dia 4

0
3708

O programa Provocações que vai ao ar no próximo dia 4 de abril, às 23h30, pela TV Cultura terá a participação do morador de rua, Carlos Carbonel. O programa apresentado por Antônio Abujamra vai provocar tanto o entrevistado quanto o telespectador, mostrando que existem vários espaços e cenários possíveis como a história de Carlos Carbonel, que já estudou engenharia na Escola Politécnica da USP e hoje vive em situação de rua pela região da Lapa.
O andarilho foi convidado pela produção do programa depois que o Jornal da Gente publicou a matéria “Morador de rua estudou engenharia”, na edição de 12 a 18 de janeiro, contando sua história de vida. O texto foi lido por Carolina Gonçalves, moradora da Vila Leopoldina e produtora executiva do Programa Provocações, que se interessou pela história e levou ao conhecimento da direção do programa. Com a exposição, Carbonel ganhou novos amigos e terá seus 15 minutos de fama na tevê.
O andarilho já sonha em construir uma nova vida. Ele busca uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho e sair das ruas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA