Faculdades têm nova pós

0
999

As Faculdades Integradas Campos Salles estão com três novos cursos de pós-graduação a partir deste ano. Segundo o coordenador da pós-graduação, Jayr Figueiredo de Oliveira, entre as novas opções está o curso de Gestão Organizacional e de Negócios, voltado para área empresarial e também para ex-alunos de Administração, Economia, Contábeis e Comércio Exterior, além das pessoas ligadas ao mundo dos negócios.
A outra novidade é o curso de Gestão Financeira e Controladoria, indicado para bancários e profissionais do setor financeiro. “A maioria das pessoas que procuram este curso são contadores”, explica o coordenador da pós-graduação.
Para atender às necessidades de um mercado que busca líderes e consultores, a faculdade criou também o curso Liderança e Coaching- isso para suprir as exigências das empresas que vêm debatendo esse tema com freqüência – e Coaching, que prepara especialistas para assessoria em grandes organizações.
Além dessas novidades, o coordenador lembra que a Campos Salles conta com os tradicionais cursos de pós-graduação em Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Mental, Gestão Educacional e Psicopedagogia. Todos com duração de 18 meses e mensalidades que variam de R$ 250,00 a R$ 320,00. Em agosto terá início um curso de MBA em Gestão de Negócios para Pequenas e Micros Empresas. Informações: 3649-7000 (ou www.cs.edu.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA