Falta de confirmação esvazia reunião

0
1103

A reunião de segunda-feira (16), anunciada pela Subprefeitura da Lapa para discutir a organização do Arraiá da Lapa no Pelezão, teve que ser cancelada. O motivo foi ausência do presidente da Associação de Amigos da Lapa de Baixo (antiga Salb), Décio Ferreira, responsável pela solicitação do clube municipal, via ofício no dia 28 de maio, para a realização da festa julina comunitária, e também de lideranças da região para discutir o evento.
O coordenador do Pelezão, Celso Goldenberg e o assessor do vereador Netinho, Luiz da Silva, aguardaram por cerca de uma hora a chegada de alguma liderança, mas ninguém apareceu.

Justificativa

Décio Ferreira explica que estava viajando e chegou no domingo (15), por isso não fez a leitura do Jornal da Gente, como é seu hábito. “Eu desconhecia esta reunião. Mesmo que tivesse tomado conhecimento pela matéria do jornal, não iria porque eles não me responderam o ofício que encaminhei em 28 de maio. É uma falta de consideração. Eu mandei ofício para a doutora Luiza Nagib Eluf e para o Walter Feldman (secretário de Esportes) com três condições para a realização da festa. 1) A comunidade sozinha faria o Arraiá no Pelezão; 2) a comunidade fazendo o Arraiá junto com a Prefeitura; 3) ou ainda a Prefeitura fazendo a festa sozinha”, esclarece Ferreira. “Estou aguardando a resposta até agora. No ofício, eu solicitei o Pelezão para o dia 5 e 6 de julho, mas acredito que agora nem é mais possível fazer a festa”, lamenta Ferreira.
Ao anunciar o cancelamento da reunião na segunda-feira, Celso Goldenberg disse que o ofício de Ferreira seria respondido, sem dar maiores detalhes sobre o futuro da festa junina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA