Feldman apresenta oficialmente o subprefeito

0
800

Foto:

Walter Feldman se reúne com lideranças do bairro

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Um marco histórico. O secretário Municipal da Coordenação das Subprefeituras, Walter Feldman, esteve presente no bairro para apresentar oficialmente à comunidade o novo subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan. O encontro aconteceu na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa) na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, com a presença de lideranças da região.
Feldman elogiou Bressan, afirmando que o novo subprefeito é uma figura humana que reúne os melhores adjetivos para o cargo. Além de ter experiência pública, capacidade administrativa, eticamenente inquestionável, Bressan também é um bom político para dialogar com a sociedade.
“A Lapa não admitiria uma pessoa que não ouvisse a sua comunidade. Bressan é um subprefeito ideal para o bairro. Dêem um voto de confiança a ele”, afirmou Feldman, que elogiou a diretora jurídica do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), Maria Antonieta Lima e Silva, e o presidente do Consabs, José Benedito Morelli, o Boneli – dois articuladores do encontro com o secretário.
Boneli disse que a Lapa é um dos bairros onde existem mais denúncias de corrupção em toda a cidade e que haveria a necessidade da comunidade lapeana ajudar a administração Serra a combater esses crimes contra o patrimônio público. Feldman respondeu que quer transformar a Subprefeitura da Lapa numa administração modelo, uma referência para as outras 30 subprefeituras e que Bressan seria a pessoa ideal para conduzir os avanços extraordinários à frente da Subprefeitura. “Combateremos duramente a corrupção em São Paulo e queremos que a população denuncie. Não se trata de delação é uma proteção ao bem público”, conclama Feldman, afirmando que a crítica saudável é bem-vinda nesta gestão. “É necessário utilizar métodos eficazes, tanto técnico quanto cientificamente, para acabar com o desvio de recursos públicos e abuso de poder”, finalizou.

Encontro na ACSP-Lapa foi agendado na secretaria

Lideranças da comunidade lapeana se reuniram com Walter Feldman na terça-feira, dia 1º de fevereiro na Secretaria Municipal da Coordenação das Subprefeituras. Na ocasião, debateram sobre os problemas vividos pelo bairro. Feldman havia dito que pretende trabalhar junto com Bressan para superar as dificuldades, sobretudo o “modelo selvagem”, herdado pela administração anterior. O secretário criticou a falta de planejamento, os equívocos legais e constitucionais, além da falta de hierarquia, principalmente entre os coordenadores das subprefeituras com as secretarias municipais. Segundo Feldman, um coordenador de Saúde não sabe se responde ao subprefeito ou ao secretário de Saúde. “Junto com a comunidade, resolveremos os problemas”, prometeu Feldman, garantindo que a participação da sociedade na administração Serra será plena.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA