Grande festa no Olympia

0
1063

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa) convida a comunidade para participar de seu jantar comemorativo, que será realizado na Casa de Espetáculo Olympia, no dia 21 de outubro. O evento faz parte do calendários de festejos dos 413 anos da Lapa. Também comemora os 52 anos da Associação na Lapa.
Durante a festa, serão homenageadas 13 personalidades que mais se destacaram na região no ano de 2003. São elas: Vander de Melo (Advogado do Ano); Vinícius Rangel (Engenheiro); Heitor D’Aragona Buzzoni (Médico); Jamil Auad (Dentista); Arildo Silva Oliveira (Contador); Paulo Ferreira Seixas (Corretor); Renata Sbrighi (Professora); Francisco Frota Aguiar (Comerciante); Adaucto José Durigan (Destaque); Luiz Nakaharada (Cidadão Lapeano); José Benedito Morelli, o Boneli (Menção Honrosa); Alstom Brasil (Empresa).
Quem quiser participar desta grande festa basta visitar a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa, que fica na Rua Martin Tenório, 76, 1º andar, ou ligar para os telefones 3837-0544 e 3837-0174 e fazer a reserva de convites. E-mail dlapa@acsp.com.br. O convite custa R$ 50,00, com direito a um delicioso jantar dançante e a muitas atrações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA