Heitor Garcia inaugura nova unidade na Vila Romana

0
2956

Com 18 anos de tradição e experiência, o Colégio Heitor Garcia, inaugurou, no último dia 8, sua nova unidade. Localizado na Rua Roma, 350, o prédio com 3500 m² de área atenderá exclusivamente os cursos de Ensino Fundamental e Médio, nos períodos matutino e vespertino.
Com um projeto moderno, o novo edifício conta com diversos diferenciais como área interna para embarque e desembarque, moderno sistema de monitoramento, acessibilidade total, reuso de água, bicicletário, laboratórios, atelier de artes, auditório, brinquedoteca, espaço exclusivo para alunos de período integral, quadra com vestiários, playground, horticultura, sala para atividades físicas e muito mais.
Atendendo desde o berçário, o colégio mantém uma unidade exclusiva para a Educação Infantil , oferecendo em todos os cursos um “número” reduzido de alunos por sala, maior carga horária, atividades extracurriculares sem custo adicional, aulas de xadrez, teatro, espanhol e inglês, para crianças a partir de três anos de idade.
Outra área atendida pelo colégio é o Ensino Técnico, através do Centro Educacional Metropolitano, com cursos na área da saúde, enfermagem, radiologia, farmácia, nutrição, instrumentação cirúrgica, segurança no trabalho e outros.
Venham conhecer o local onde o ofício de ensinar é levado a sério. As matrículas já estão abertas para 2009.

Colégio Heitor Garcia
Unidade I:
Berçário e Educação Infantil
Rua Marco Aurélio, 186, Vila Romana. Telefone 3864-3200
Unidade II:
Ensino Fundamental e Médio
Rua Roma, 350, Vila Romana.
Telefone 3853-4996
Centro Educacional Metropolitano:
Rua Aurélia, 881, Vila Romana.
Telefone 3865-6111
Em breve: Rua Clélia, 1661.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA