Kassab nomeia Luiza Eluf como subprefeita

0
709

Foto:

Procuradora promete gestão voltada para o diálogo da comunidade

“Recebi um convite do prefeito Gilberto Kassab e aceitei a missão de conduzir a Subprefeitura da Lapa. Espero realizar várias coisas. E só poderei fazê-lo com a ajuda e participação da comunidade”. Foi assim que a procuradora Luiza Nagib Eluf tornou público, pela primeira vez, que a partir da segunda-feira, 20, despachará no gabinete da Rua Guaicurus, 1000, substituindo Paulo Magalhães Bressan.
O pronunciamento de Eluf foi feito durante o seminário Comunidade e Cidadania promovido pelo Jornal da Gente, na terça-feira, dia 14, e repercutiu positivamente entre as diversas representações comunitárias da região, que se mostram entusiasmadas pelo fato de a Sub Lapa ter sido confiada a uma moradora da região (a procura- dora mora na Bela Aliança). Confira, no quadro abaixo, trechos do pronunciamento público da futura subprefeita da Lapa.

“Já fui presidente de Associação Amigos de Bairro (Alto da Lapa). Gosto e faço questão do relacionamento comunitário. Não tenho medo de estar cara a cara com a comunidade”.
“É preciso que a sociedade tenha consciência de uma coisa: o poder público tem de ser cobrado, sempre. Ele não funciona se não for pressionado.”
“ Corrupção é miséria, é subdesenvolvimento. Propina é degradante tanto para quem pede quanto para quem se dispõe a pagar. Denunciem a cobrança de propina.Venham ao meu gabinete. Confiem em mim e contem que tipo de pressão vocês estão sofrendo. E não tenham medo para levar o caso adiante, pois é fundamental que ele venha a tramitar na Justiça”.
“Se, por exemplo, o motivo da cobrança da propina for uma área não contabilizada no cálculo do IPTU, não se deixem intimidar. Denunciem isso à subprefeita. Juntos vamos fazer tudo o que for possível para regularizar o imóvel. Vamos lutar para corrigir a situação sem propina. Volto a dizer: não podemos e não vamos compactuar com a corrupção. Isso é não é um compromisso meu. É também determinação do prefeito Gilberto Kassab e do Secretário das Subprefeituras, Andréa Matarazzo”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA