Liberou geral no Pelezão

0
781

Foto:

Garotada resolve brincar na piscina fechada para reforma

No domingo, 16, o tempo nublado e com cara de chuva não era nada convidativo para brincadeiras com água, mas a garotada que prestigiou a final da 1ª Copa Lapa de Futebol protagonizou um incidente: não resistindo à tentação, pelo menos seis crianças invadiram, inadvertidamente, a área do balneário do Pelezão, fechado para reforma. Sem que fosse barrada por algum tipo de fiscalização, a criançada pulou na piscina para um rápido mergulho.
O balneário do Pelezão está fechado desde o verão de 2007. A liberação prometida pela coordenação do clube para a segunda quinzena de janeiro não aconteceu.
A Sub Lapa, responsável pela gestão do Pelezão, por meio da sua Assessoria de Imprensa, informa o seguinte: “segundo a coordenação do Clube Escola da Lapa – Pelezão não – ocorreu nenhum incidente. Um grupo de seis crianças invadiu a área da piscina; a coordenação estava presente e solicitou que saíssem no mesmo momento. Portanto, como comprovam várias testemunhas, não ocorreu o suposto incidente informado pela reportagem, apenas uma invasão de uma área interditada e, sem seguida, a saída das crianças”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA