Madre Paula lembra a importância de ser mãe

0
918

Foto:

Singelas homenagens às mães e também para Nossa Senhora de Fátima

Uma manhã repleta de carinhos e orações. Foi assim que a comunidade do Colégio Madre Paula Montalt comemorou duas importantes celebrações: o Dias das Mães e o Dia de Nossa Senhora de Fátima.
Nas salas de aulas, ao lado se suas mães, alunos da Educação Infantil participaram de atividades especiais: apresentação de vídeos e de canções, além de trabalhos manuais sob a orientação de suas professoras.
No pátio do colégio, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio colocarem em evidência as duas maternidades: a terrena, com músicas dedicadas às mamães, e aquele de Maria Santíssima, mãe da Igreja e de todo o povo cristão. Foram momentos de extrema ternura e emoção, com eligiosas e populares e espetáculos de dança.
Na sua mensagem às mães, a diretora do colégio, madre Imaculada, lembrou que é grande e nobre o fato delas terem sido agracia-das com o dom da maternidade. “Vocês serão sempre mães, através da gerações: para a criança e para o adulto, desde o nascente até o poente da vida, a mãe é o apoio, a segurança, em qualquer ocasião, de tristeza ou de alegria”, afirmou a religiosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA