Murari fala de sua saída

0
1052

Foto:

Camacho (E) deu aval ao pré-candidato`Pompeu (C), indicado por Eloi Murari

Depois de um período de descanso no litoral paulista, Eloi Murari, ex-chefe de gabinete na gestão da subprefeita Luiza Eluf, volta a circular no ambiente político regional. Na sede lapeana do Partido Verde, Murari, membro da Executiva Zonal, falou com exclusividade ao Jornal da Gente sobre sua breve passagem pela Sub Lapa (agosto até dezembro) e revelou os planos do PV na região.
Sobre os motivos que o levaram a entregar o cargo à subprefeita Luiza Eluf, sua companheira de partido, Murari reiterou o que o JG publicou no dia 22 de dezembro: a decisão foi tomada levando-se em conta aspectos políticos e não motivos particulares. “Havia um projeto político a ser seguido. Mas, em determinado momento, sugiram outras variantes, que mudaram o rumo inicialmente traçado. Então, achei que seria melhor sair para me dedicar ao novo plano montado pelo PV na Lapa, que é o apoio à pré-candidatura do ex-superintendente da Distrital Pirituba da Associação Comercial de São Paulo, José Roberto de Maio Pompeu, um lapeano com raízes na Vila Jaguara”.

Vice-prefeito nato

A pré-candidatura de Pompeu foi referendada pela Executiva Zonal, em reunião realizada na segunda-feira, 14. e que contou com a presença do presidente municipal do PV, Carlos Galeão Camacho, convidado a participar do encontro por Eloi Murai. Na ocasião, Camacho defendeu uma chapa puro sangue na eleição outubro “O PV vai disputar a Prefeitura com um candidato próprio. E como o partido nasceu aqui na Lapa, proponho que o nome do vice-prefeito na chapa que iremos montar seja o de um lapeano”, sugeriu o presidente municipal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA