Prefeitura investe no Pelezão

0
776

Foto:

Grama aparada e mato cortado dão nova cara ao clube

Depois da visita ao Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, no dia 10, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman, reuniu seus assessores diretos e determinou uma ação imediata: a retirada de mato e corte de grama em todas as áreas do clube.
O resultado prático dessa determinação foi a mobilização de uma equipe de 30 homens, que no sábado, 13, encarregavam-se de dar uma cara nova ao principal equipamento poliesportivo da Lapa e Vila Leopoldina.
Ao ler a reportagem do Jornal da Gente sobre o Pelezão, que tinha por título “Compromisso firmado , Feldman comentou: “Firmamos e já estamos cumprindo com o compromisso de recuperar esse clube, um dos mais importantes da cidade”.Um das ações já desenhadas pelo secretário para o Pelezão é um acordo de parceria com a Federação Paulista de Futebol (sede na Barra Funda), convidada a participar da gestão do clube.
Feldman voltou a insistir na necessidade da criação de Conselhos Gestores, não apenas no Pelezão mas em todos os demais clubes municipais. “É importante que as comunidades abracem esses equipamentos”, defende o secretário.
Segundo ele, já está pronto o decreto que será encaminhado ao prefeito Gilberto Kassab, tirando a gestão dos clubes das mãos das subprefeituras e transferindo-a para a Secretaria de Esportes. “A descentralização só funciona quando existe uma política municipal para uma determinada área. Não há em São Paulo uma política para os esportes, algo que começaremos a implantar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA