Preparativos para o VI Natal Comunitário

0
949

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Desde 1999, a comunidade da região organiza o Natal Comunitário. Diversas entidades e o poder público municipal se reúnem para festejar missas, atividades musicais e gincanas na Praça John Lennon. Há seis anos, lembra o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), Luiz Nakaharada, ocorreu em decorrência da manifestação dos moradores, que decoravam e iluminavam suas casas.
Além de Nakaharada, a primeira reunião de preparação do evento teve a presença do diretor do Colégio Santo Ivo, José Carlos de Barros Lima, e o presidente do Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), José Benedito Morelli, o Boneli e o monsenhor Tarcísio Justino Loro, da paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Vila Leopoldina. A idéia deste ano é realçar o espírito natalino, ressaltando o nascimento de Jesus Cristo.
Neste ano, a abertura da sexta edição do Natal Comunitário será no domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 19h, com uma missa celebrada pelo monsenhor Tarcísio. Outros cultos acontecem nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. A Subprefeitura da Lapa fornecerá o palco, onde será instalado um presépio.
O grupo organizador do evento convida demais entidades para participar da próxima reunião, que será na terça-feira, dia 30 de novembro, a partir das 9h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Barão da Passagem, 971, Vila Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA