Proerd no Madre Paula Montalt

0
770

O Colégio Madre Paula Montalt realizou, em 26 de junho, a formatura dos alunos de 4ª série do Ensino Fundamental I, inscritos no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), sob o comando do tenente-coronel Luíz Nakaharada, do 4º Batalhão de Policia Militar Metropolitano (4º BPM/M), responsável pelo programa.
A banda do CPAM-5, sob a regência do sargento Levi, após o Hino Nacional Brasileiro, brindou os presentes com outras canções. O mestre da cerimônia, tenente Adenilson, abordou os objetivos do Proerd e parabenizou a parceria entre o 4º BPM/M e o Colégio Madre Paula Montalt, que, em três anos, formou mais de 600 alunos.
Madre Imaculada, diretora do colégio, destacou a importância da união família-escola-Proerd na formação de crianças e jovens.
Ao final do curso, os alunos desenvolveram redação individual “O Proerd em Minha Vida”. Três alunas foram premiadas: Larissa Borges Ribeiro, 4ª série A. “Achei o curso bem interessante, pois a gente aprende a se afastar das drogas e a valorizar nossas vidas”; Priscila Sobhie, 4ª série B. “Gostei de ter feito o curso e aprender que a gente tem sempre de dizer não às drogas, pois as drogas podem prejudicar nossa saúde”; Larissa Koza, 4ª série C. “Achei que o curso do Proerd foi muito legal. Essa é uma boa iniciativa, muito útil, pois aprendi como as drogas são perigosas e como evita-las”
Os formandos receberam medalha e certificado do Proerd da instrutora soldado Márcia Vieira e das professoras dos alunos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA