Projeto para revitalizar o ser

0
754

O Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa e o Jornal da Gente apóiam a professora Marisa de Barros, protagonista da iniciativa “Revitalizando o Ser para 2004”, que faz parte do Projeto Inspire Saúde… Expire Stress. A educadora física dará aulas gratuitas no Clube Desportivo Municipal City para todos os interessados em melhorar as condições mentais, psicológicas e físicas. “O objetivo é reprogramar o comando cerebral, reorganizando o alinhamento físico-mental, emocional e procurando a conexão como o universo interior”, ensina a professora, que também pretende oferecer gratuitamente aulas de relaxamento e revitalização para empresas interessadas.
Marisa quer corrigir posturas, vícios, manias e inseguranças, desencadeadores de dores nas articulações, insônia, desânimo e irritabilidade, principalmente neste final de ano, quando as pessoas fazem reformas, consertos, decorações, o desgaste da procura por um presente e as estressantes listas de amigos secretos.
“Permita-se um presente muito especial neste Natal, reavalie por meio de uma retrospectiva pessoal sua trajetória nessa existência. Caminhe em direção ao seu renascer, requilibrando todo o seu potencial para 2004. Não custa nada tentar escrever o livro de sua vida”, transmite a sensível educadora, que tem ainda muito a dizer para aqueles que querem uma qualidade de vida mais saudável.
As aulas do “Revitalizando o Ser para 2004” acontecem às quartas-feiras, das 19h30 às 20h30 e às sextas-feiras, das 9h30 às 10h30, e, das 14h30 às 15h30.
Quem quiser conhecer a iniciativa de Marisa de Barros, basta entrar em contato com o CDM City, localizado na Rua Sepetiba, 660, ou ligar para 3879-1089 e falar com Norma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA