Reunião discute ocorrências no bairro

0
608

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Mais de 30 moradores debateram os crimes de furto de veículos e brigas nos bares nas imediações das ruas Schilling, Nanuque e Carlos Weber, em Vila Leopoldina. A reunião comunitária que discutiu segurança aconteceu na última quinta-feira, dia 2 de junho, num salão de festas de um conjunto habitacional da região.
O subtenente da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, Sebastião Pinto de Souza, pediu a ajuda dos moradores do bairro para evitarem estacionar os seus carros em fila dupla e também soliciou aos funcionários dos edifícios para que avisem os policiais quando notarem algum indivíduo suspeito rondando as redondezas. “É impossível a polícia sozinha conseguir evitar os crimes. Precisamos da colaboração de todos”, disse Souza.
Uma chapa do Conselho Comunitário de Segurança de Vila Leopoldina (Conseg-Vila Leopoldina) ainda está sendo montada por um grupo de moradores no bairro. Mais informações sobre a entidade pelos telefones 3832-2510 e 3831-7587, com Lito Canga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA