Reunião oficializa comissão

0
1235

A Subprefeitura da Lapa se reuniu, na terça-feira, dia 6 de setembro, com a comunidade, no auditório da subprefeitura, para formalizarem o calendário dos Festejos da Lapa. Cerca de 40 entidades já estão preparando eventos em comemoração ao 415º de Aniversário da Lapa. Neste encontro foi apresentado pela comunidade o calendário dos festejos com mais de 20 atividades programadas durante 15 dias no mês de outubro, desde Desfile de Carros Antigos, passando pelas Festas para Crianças, até as celebrações religiosas e os Baile Tradicional das Famílias Pioneiras da Lapa.
O objetivo do encontro foi oficializar uma comissão com todas as entidades participantes, para que posteriormente estes festejos façam parte do Calendário Oficial da Prefeitura.
A coordenadora Rosangela Zanetti, da Coordenadoria de Ação Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Lapa, informou que até o dia 20 de setembro poderá ser incluindo outros festejos que ainda não fazem parte do calendário. Os interessados devem entrar em contato na Rua Catão, 611, Lapa, telefone 3873-5808.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA