Revenda oferece atendimento especializado

0
607

Desde 1988, a Cori Kiko revende maquinários e acessórios agricolas, destacando-se pela prestação de serviços especializados. A empresa trabalha com uma linha completa de máquinas agrícolas, tanto para uso doméstico como para aplicação profissional.
Além de oferecer assistência técnica de todos os produtos comercializados na loja, a revenda disponibiliza também orientação aos clientes, sendo o grande diferencial da empresa que atua há mais de 16 anos na região da Vila Leopoldina.
Sempre à frente da Cori Kiko, o diretor Francisco Coriolano tem uma longa experiência no ramo. “Antes de entrar neste mercado, já havia feito longas viagens pelas regiões Norte e Nordeste do País, trabalhando para várias multinacionais, com equipamentos deste segmento, como é o caso das moto-serras. Por isso, resolvi investir numa revenda”, revela o empresário.
Hoje, a Cori Kiko revende produtos das melhores marcas do ramo. Ferramentas como as lavadoras de alta pressão das marcas Wap, Karcher e Jacto, fazem parte dos produtos da loja.
Na linha de jardinagem, os cortadores de grama Husqvarna, por exemplo, atendem uma área de dois a 50 mil metros quadrados.
Outra gama de mercadorias profissionais, oferecidas pela Cori Kiko, são as moto-serras; motores estacionários; pulverisadores; moto-bombas e grupos de geradores. Além de uma linha completa de acessórios, como tesoura, podadores, vassouras, serrotes de poda e aspiradores de pó.
Há 10 anos, a Cori Kiko ganha o certificado pela Husqvarna como “Revenda Premium” , que garante a qualidade no atendimento e na prestação dos seus serviços de revenda.

Cori Kiko – Máquinas Agricolas
Rua Guaipá, 1290, Vila Leopoldina.
Telefone 3641-2477, fax 3644-7413.
De segunda à sexta-feira, das 8 às 18h. Sábado, das 9 às 12h.
e-mail: corikiko@uol.com.br site: www.corikiko.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA