Santo Ivo destaca tecnologia e informação

0
995

Com a participação de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Colégio Santo Ivo organizou a sua tradicional feira ”Saber e Fazer”, que neste ano teve como tema “Tecnologia e Informação: Santo Ivo é inovação”.
Paralelamente a apresentações de música, dança e teatro, a “Saber e Fazer 2006” colocou em destaque os trabalhos dos alunos desenvolvidos em sala de aula ao longo do ano. “Esse evento acaba coroando as atividades do ano letivo. Elas foram desenvolvidas não apenas por alunos e professores, mas contaram, também, com imprescindível participação e acompanhamento dos pais”, afirmou o diretor geral do Santo Ivo, professor José Carlos de Barros Lima. “O que apresentamos nessa feira é fruto da integração plena entre as disciplinas, algo que vale para todos os níveis de ensino oferecidos pelo colégio”, acrescentou o diretor.
Nas apresentações culturais, permeadas pelo contexto da evolução tecnológica, uma clara mensagem foi passada, como fez questão de lembrar a coordenação pedagógica do colégio: é preciso que o homem saiba buscar o equilíbrio entre corpo e mente, balanceando razão e emoção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA