Santo Ivo participa de evento em defesa da vida

0
1096

Como acontece todos os anos, a região Episcopal da Lapa organizou exposição temática com trabalhos de alunos da rede pública e privada tendo como foco a Campanha da Fraternidade (CF). Em 2008, o tema foi Escolhe, pois a vida, e os alunos do Colégio Santo Ivo puderam, desde a missa do 41º aniversário, em maio, refletir em sala de aula sobre esse assunto.
O resultado dos trabalhos realizados com apoio e orientação dos professores da escola foram apresentados, sob a forma de um grande painel, montado no evento da Episcopal, que foi realizado no sábado, dia 23, no Colégio Santa Cruz.
O Colégio Santo Ivo marcou presença com o seu coral, que interpretou músicas de autoria do maestro e regente do grupo, Cezar Elbert.
Numa das canções ficou claro o caminho indicado pelos alunos: “escolhe a vida, escolhe a paz”, dizia o refrão da composição do maestro Elbert.
Foi uma manhã de plena confraternização entre pais, alunos e a comunidade. O coral cantou e encantou a todos os presentes, recebendo, ao final do encontro, certificados e troféu de participação.

Colégio Santo Ivo
Sede: Rua Duarte da Costa, 1.246, City Lapa, telefone: 3837-0566. Unidade II: Rua Passo da Pátria, 1.704, Alto da Lapa, telefone: 3836-3563
site:www.santoivo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA