Sesc apresenta comédia de Shakespeare

0
1123

A comédia romântica de William Shakespeare “Os dois cavalheiros de Verona” está em cartaz até dia 11 de fevereiro, de quarta-feira a sábado às 21h30, domingos e feriados às 18h30, no Galpão do Sesc Pompéia.
Dirigida por Ulysses Cruz e Ricardo Rizzo, a peça ambientada em um dancing dos anos 50 conta a história de dois jovens amigos de Verona, que viajam para a corte de Milão e se apaixonam pela mesma mulher, a bela e jovem filha de um duque, o mandatário local.
Os amigos viram rivais. Para aumentar a confusão, entra na trama a ex-namorada de um deles, que não quer abandoná-lo de forma alguma. Entre traições, exílios, fugas e outras surpresas, os cavalheiros descobrem o verdadeiro valor da amizade e se casam com suas respectivas amadas. 
“Os dois cavalheiros de Verona” marca o retorno de Ulysses Cruz aos palcos de São Paulo depois de quase 10 anos. É também a retomada de seu projeto de encenar todas as peças de Shakespeare. O elenco é constituído por atores formados pelo Globe-SP e por dois atores convidados, Fernando Vieira e Marcello Boffa, que também são professores da escola. Ao todo são 32 atores, 4 músicos e um cão adestrado.
O espetáculo é indicado para maiores de 12 anos. Na primeira semana, sábado, 21h30, domingo às 18h30. A partir da segunda semana, de quarta a sábado, 21h30 e domingos e feriado, 18h30. Ingressos de R$ 7,50 a R$ 20,00. Rua Clélia, 93. Telefone 3871-7700.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA