Skank no Olympia

0
973

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Lelo Zaneti formam o grupo Skank, que estará no Olympia, neste final de semana, dias 27 e 28. No show, o grupo estará mostrando aos fãs os sucessos de seu mais recente álbum, o Cosmotron, que foi lançado em julho.
“Dois Rios”, single que apresenta o álbum, foi chegando e logo conquistou as rádios de todo o Brasil. Essa e outras, como a levada de “Vou deixar”, a inquietude eletrônica de “Supernova” e as proparoxítonas da construção de “Formato mínimo”, estão entre as músicas apresentadas no show.
Mas o público pode se preparar para curtir antigos sucessos do grupo. No show de quase duas horas, serão mostrados também os sucessos de Maquinarama: “Balada do amor inabalável”, “Três lados”, “Canção noturna” e “Rebelião”. Depois, a banda segue para “É uma partida de futebol”, “Jackie Tequila” e muito mais sucessos que fazem do show do Skank uma grande festa.
A guitarra de Samuel Rosa, os teclados de Henrique Portugal, a bateria de Haroldo Ferretti e o baixo de Lelo Zaneti contam com o apoio do guitarrista Doca Rolim e dos metais de Pedro Aristides (trombone) e de Paulo Marcio (trompete). Os músicos convidados completam a formação, que traz as novidades do recém-lançado álbum, que já passou por diversos shows internacionais, em junho e agosto deste ano.
O cenário do show, criado por Gringo Cardia, é composto por pinturas da artista plástica Beatriz Milhazes, é hoje uma das artistas brasileiras com maior prestígio no exterior, com trabalhos no MoMA, na Tate Gallery e na Bienal de Veneza. Essa é a primeira vez que a obra da artista é usada com essa finalidade.

Skank
Dias 27, às 22h30, e 28, às 19h, no Olympia. Ingressos de R$ 30,00 a R$ 70,00. Rua Clélia, 1517, Lapa. Telefone 3866-3000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA