Subprefeita faz novas promessas

0
795

Foto:

Eluf falou para uma platéia de 50 pessoas

No encontro com a população promovido, no dia 25, por dois diretórios zonais do PSDB (Lapa e Perdizes), a subprefeita Luiza Nagib Eluf anunciou uma série de projetos. Confira as promessas feita pela subprefeita.

Meio Ambiente

“Vamos implantar cinco ecopontos (espaços descarte de resíduos de construção, móveis velhos, sobras de podas de árvore e outros objetos) na região da Subprefeitura da Lapa. Em breve divulgaremos as áreas onde eles serão implantados”.
“Na área externa do Pelezão existirá, a partir de 8 de março, um posto de coleta seletiva, o primeiro na cidade de São Paulo a contar com monitores que irão orientar a população”

Enchentes

“Consegui a liberação de R$ 4 milhões que serão usados em obras de combate às enchentes, melhorando a situação na região da Guaicurus e Francisco Matarazzo. Fui atrás das plantas (do subsolo) da subprefeitura. Descobri que a galeria (de água pluvial) é interrompida quando cruza com a ferrovia. Vamos mexer nessa galeria”.
“Na região do Shopping Bourbon, penso que não basta o piscinão construído pela empresa. Vou falar com a Emurb para ver que outra obra pode ser feita evitar enchentes”.

Urbanismo

“É preciso limitar a verticalização em áreas como Vila Romana, Vila Leopoldina e Pompéia. A Subprefeitura está empenhada na viabilização dos chamados Planos de Bairros (instrumento de política urbana que dá ao cidadão a chance de participação real no planejamento da cidade)”.

Poupatempo

“Espero, até o final do meu mandato (dezembro) dar início á construção do Poupatempo. O martelo foi batido. O prédio que fica na Rua do Curtume (esquina com Guaicurus) vai ser desapropriado e nele será funcionará o Poupatempo Lapa”

Nova sede da Sub

“Estou batalhando a mudança da sede da subprefeita, para o prédio da Melhoramentos ”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA