Todas as nações no Palmeiras

0
684

Quem visitar a Festa das Nações terá boas surpresas este ano. Com o tema “Semear Sempre para Florescer”, a sexta edição tem a participação de nove entidades filantrópicas, que prometem mostrar o que há de melhor nas culturas alemã, árabe, argentina, brasileira, chinesa, espanhola, norte-americana, grega, havaiana, holandesa, italiana, japonesa, portuguesa e suíça. O evento acontece neste final de semana no Palmeiras.
Além de saborear comidas e bebidas típicas dessas etnias e assistir a shows e danças folclóricas, o freqüentador este ano vai também poder conhecer um pouco dos costumes e da riqueza cultural desses povos numa “sala cultural” reservada. Tudo isso regado com muita animação nas barracas de doces diet, light, brincadeiras e massagem.
A expectativa dos organizadores é de que cerca de cinco mil pessoas compareçam no evento – duas mil a mais do que no ano passado.

Fundo para instituições

A Festa das Nações foi idealizada por um grupo de voluntários da Casa da Criança Paulo de Tarso, na Lapa de Baixo, com o intuito de angariar fundos para instituições beneficentes.
A Biblioteca Infanto-Juvenil Clarice Lispector auxiliou na organização cultural da festa. Os convites estão à venda por R$ 2,00 nas casas participantes e na portaria do Palmeiras nos dias do evento.

VI Festa das Nações
Dias 8 e 9 de novembro, sábado, das 13 às 22h, e no domingo, das 11 às 19h. Salão Principal da Sociedade
Esportiva Palmeiras.
Avenida Francisco Matarazzo, 1705.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA