Toque Musical inaugura nova sede na Leopoldina

0
1386

As empresárias Maria Magali de Moraes Moretto e Sueli Moraes Martins Silva trazem para a nova sede da Escola Toque Musical, inaugurada no sábado, 7, na Leopoldina, aulas personalizadas com professores especializados e atualizados em música, dança e teatro.
Com 15 anos de existência, a escola que teve a sede transferida do Alto da Lapa para a Rua Schilling (537-B), na Leopoldina, está mais completa. “Além das aulas de música também temos dança (jazz, sapateado, flamenco, balé clássico adulto e infantil, dança do ventre, salão), teatro além de ginástica para a terceira idade”, revela Magali.
A qualidade do ensino recebe atenção especial. “Faço questão que os professores sejam formados e toquem profissionalmente. Quem toca na noite está sempre atualizado”, explica ela a exigência na hora da contratação.
Entre os diferenciais, a diretora cita a preocupação com a vizinhança. “Para não incomodar os vizinhos, montamos um estúdio (com isolamento acústico) para as aulas práticas de banda”, afirma a empresária.
A Escola oferece cursos de bateria, percussão, guitarra, contra baixo, violão, cavaquinho, gaita, saxofone, flauta, clarinete, violino, piano e teclado.
As aulas são individuais e o método de ensino é personalizado. “É montado um repertório de acordo com o gosto musical do aluno. Isso faz com que ele se interesse e aprenda mais rápido”, conta Sueli.
“Estamos desenvolvendo um projeto para portadores de necessidades especiais”, conta ela sobre o trabalho de inclusão desenvolvido nos cursos.
A Toque Musical fica na Rua Schilling, 537-B. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-8906.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA