Veja o horóscopo de junho|Movimento e comunicação

0
2278

Com a passagem do Sol pelo signo de Gêmeos, temos a possibilidade de usar sua energia de movimento, por tratar-se de um signo dito móvel, que favorece o que se modifica pelo movimento. Estão favorecidos também todos os modos de comunicação, isto porque Gêmeos é o signo de ar, que rege aquele intelecto que apreende, que absorve, que assimila, que capta, que escuta, que vê, é o desenvolvimento dos primeiros sentidos do sistema nervoso, do contato do sujeito com o meio. São curiosos e prontos a aprender coisas novas, têm presença de espírito e de certa forma brincam com as palavras.
Áries – A lua nova no signo de Gêmeos favorece seu marketing pessoal. Aproveite para enviar currículos e estabelecer novas amizades.
Touro – Conte com a ajuda de pessoas próximas. Mantenha em segredo as informações e as divulgue somente quando forem acertadas.
Gêmeos – Com o Sol transitando no seu signo, favorece assuntos que estão sob o seu foco. Você costuma ser um pouco indeciso mas agora não tem como não decidir-se por si só.
Câncer – Está vivendo um momento “duplo”, o que nem sempre podemos traduzir como tranquilidade. Avalie melhor o peso das suas decisões e estabeleça um equilíbrio.
Leão – Reflita sobre seus valores. Você vem dando muita ênfase a pessoas e assuntos que não merecem tanta atenção da sua parte.
Virgem – Não se comprometa com uma agenda muito cheia. Conte com alguns atrasos, sua cabeça estará a todo o vapor porém seu corpo pode não acompanhar.
Libra – Aproveite este tempo para programar alternativas na sua vida, novos desafios. Busque coisas que te agradem e pense um pouco mais em você. Exponha seus objetivos.
Escorpião – Aproveite este céu para fazer algumas alternativas em sua vida. Comece pela sua dieta e veja se sua saúde está merecendo maior atenção.
Sagitário – Considere suas reais condições e deixe um pouco o otimismo exagerado. Conte com mudanças ou decisões rápidas, o que pode alterar significativamente seus planos.
Capricórnio – Bom momento para assuntos que exijam o intelecto. Você poderá ter a oportunidade de expor suas ideias de forma calma e detalhada.
Aquário – Você anda aflito por não conseguir expressar-se de forma adequada. São tempos difíceis que logo passarão. Programe-se para os próximos meses.
Peixes – Organize documentos e papéis. Momento para desfazer-se do que não é utilizado ou projetos que nunca vingaram. Parta para novas frentes, mas com os pés no chão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA