NAL V. Romana organiza|festa beneficente

0
848

Foto:

Adriano Romão

Já está a venda os convites da primeira Festa da Primavera Beneficente organizada pelo Núcleo de Ação Local Vila Romana. O anúncio foi feito por Adriano Romão durante a reunião do NAL Vila Romana de terça-feira, 20.
Segundo ele, a renda será revertida para entidades que atendem pessoas carentes na região. “Nós não vamos dar o dinheiro, vamos ver o que a entidade mais precisa, comprar e entregar. Quanto mais a gente arrecadar, maior número de entidades será beneficiada”, disse Romão.
O convite custa R$ 15,00 e dá direito a churrasco, salada, refrigerante e sobremesa. A festa terá ainda brinquedos para as crianças, apresentações
musicais e sorteio de prê-mios, na sede do Alvi Verde (Rua Catão, 901), a partir das 17h do dia 25 de setembro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 6741-0790 com Adriano Romão.
Além da festa, o NAL Vila Romana desenvolve a “Campanha pelo resgate da Cidadania e Respeito ao próximo na Vila Romana” e o “Meu Vizinho está de Olho”. Romão também lembrou que o núcleo está envolvido no programa Visão de Futuro do Senac SP e a Feira Ação Lapa, que será dia 21 de agosto no Parque da Água Branca, onde o Núcleo estará divulgando seu trabalho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA