Ação Lapa tem feira|neste sábado

0
806

Foto:

Crianças com Síndrome de Down atendidas pelo Cher

Fruto de intenso trabalho comunitário dos últimos seis meses, a Feira Ação Lapa é o grande evento deste sábado, 21 de agosto. A iniciativa reúne no Parque da Água Branca, das 9h às 18h, diversas entidades que desenvolvem importantes ações de responsabilidade sócio-ambiental no perímetro da Subprefeitura da Lapa. A estrutura montada permite que cada um dos expositores divulgue suas ações num local que, aos finais de semana, recebe grande número de visitantes.
A chamada para o evento deixa clara a intenção desta iniciativa: “Tem muita gente trabalhando para tornar melhor o mundo e a sociedade mais justa. Venha conhecer parte dessa gente”. Participam do evento entidades (beneficentes e filantrópicas) como Instituto Rogacionista, Choro Blue, Reciclázaro, Pequeno Cidadão, Centro Espírita “3 de Outubro”, Fraternidade Irmã Clara, Sociedade Benfeitora Jaguaré, Apia, Centro Habilitação e Reabilitação Renascença (Crher), Creche Nossa Senhora da Anunciação, Casa Gadalupe, entre outras. Cada uma tem como padrinhos membros do Conselho Gestor da Feira Ação Lapa, formado por empresas, associações comunitárias e entidades de representação corporativas.
Quem for ao Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455) para conhecer a Feira Ação Lapa terá também a oportunidade de assistir a apresentações culturais (música, dança, literatura de cordel), além de participar de atividades físicas e recreativas. O evento faz parte do programa Ação Lapa, criado em 2009 com o objetivo de consolidar na região da Sub Lapa uma grande rede social que atue em sinergia.
Conheça o que é o Ação Lapa visitando a feira deste sábado e navegando pelo site (www.acaolapa.com.br) disponível na internet.
Para outubro, o Ação Lapa já tem outro evento agendado: o mutirão de ações de cidadania e inclusão com vários projetos que serão executados num mesmo dia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA