Associação aguarda parecer|para construir creche

0
820

Foto:

Hotelo e Rosana começam a buscar parcerias privadas para a obra

A Associação de Amigos da Lapa de Baixo (AALB) está prestes a receber as diretrizes para a instalação de uma creche na área onde funcionava o circo-escola, na Rua Werner Von Siemens, 400, esquina com a Marginal. O presidente da entidade, Hotelo Telles de Andrade, e sua vice, a advogada Rosana Altafin, acreditam que com o fim do período eleitoral, o processo administrativo será concluído pela Subprefeitura da Lapa, dona da área.
A iniciativa atende as necessidades da região que não possui creche. “A área é passada pela Prefeitura para a AALB em forma de concessão. Estamos aguardando um parecer administrativa da Subprefeitura. Em detrimento das eleições atrasou um pouco. Agora como acabou o período eleitoral, acredito que será mais rápido”, revela a vice-presidente.
Rosana cuida de cada detalhe do projeto. “A comunidade da Lapa de Baixo será o público alvo da creche (em período integral, das 7h às 19h)”, explica a vice-presidente da AALB. “A associação está aberta a parcerias com a iniciativa privada para a construção da creche, com dedução no imposto de renda”, conclui Rosana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA