Entidade necessita|de doações

0
1064

Foto:

Alunos do colégio Módulo doaram equipamentos para CRHER

O Centro de Reabilitação e Habilitação Renascença (CRHER) corre o risco de paralisar o atendimento aos portadores de deficiência física e mental em 2011, se novas ações voluntárias – como a do grupo de alunos do 2º ano do Ensino Médio Técnico em Gestão Empresarial do Colégio Módulo que doou (dentro da Ação Lapa, dia 26) equipamentos de fisioterapia (bolas de pilates, mini trampolim) e fraldas geriátricas – , não forem feitas.
A entidade passa por dificuldades para manter o atendimento especializado. A coordenadora fonoaudiológica do Crher, Paula Gabriela Calbo, explica que 12 adultos são atendidos pelo Centro. “Somente quatro são pagos, o restante é mantido por ações voluntárias. O custo mensal é de cerca de R$ 6 mil, só não é maior porque temos a ajuda de muitos voluntários e a entrada de R$ 2320,00. Estamos no vermelho desde março”, lamenta a coordenadora.
O coordenador da Faculdade e Colégio Módulo, Franklin Portela, diz que o projeto do curso inclui uma ação social, sempre desenvolvida pelos alunos dos 2º anos.
O Crher fica na Rua Dr. Augusto de Miranda, 1274, na Pompeia. Informações e doações com Paula ou Gladis pelo telefone 3672-1998.

COMPARTILHE
Artigo anteriorINAUGURAÇÃO
Próximo artigo10 ANOS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA