Sebrae está|de casa nova

0
1378

Foto:

SEBRAE ESTÁ DE CASA NOVA

Após 13 anos de funcionamento na Rua Pio XI, o Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae-SP está de casa nova. O serviço foi transferido para a Rua Clélia, 336.
Segundo o gerente do Escritório Regional Oeste, Alexandre Martins, a mudança para uma unidade maior possibilita que mais empreendedores possam participar dos cursos, palestras e oficinas. “No dia 18 encerramos as atividades na Pio XI e já começamos o atendimento na Rua Clélia. Essa mudança foi feita para uma maior proximidade e comodidade do nosso público alvo, em uma área mais ampla e com maior capacidade de atendimento”, explica o gerente Regional. “Antes tínhamos três salas que comportavam um total de 45 pessoas, 15 cada sala, agora, são quatro salas que podem receber até 30 pessoas cada uma, num total de 120. Isso significa que vamos ampliar a quantidade de palestras e oficinas aos nossos empreendedores”, conclui Martins.
O atendimento gratuito da Regional Oeste do Sebrae é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Informações sobre cursos e palestras podem se obtidas pelo telefone 3832-510.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA