Teatro no Santo Ivo|revive os anos 60

0
1144

Foto:

Momento musical em destaque

O que os pais curtiram no passado, os filhos aprenderam e reviveram neste final de ano letivo do Colégio Santo Ivo, tradicional instituição de ensino da Lapa. Na noite desta quinta-feira, 2, pais, familiares e amigos aplaudiram a apresentação da peça Grease, musical baseado no filme que foi sucesso de bilheteria no final da década de 70, tendo como protagonistas John Travolta e Olívia Newton-John.
O texto e montagem foram da professora Lílian Grzegorz, que preparou uma peça para ser encenada por 70 alunos (Ensino Fundamental) que participam do curso extracurricular de Teatro e do Período Integral. “Nossa intenção foi mostrar aos alunos como era o relacionamento entre adolescentes nos anos 60”, conta a professora Lilian. Ao apresentar o filme aos alunos para que eles compreendessem a produção da peça, Lílian teve o cuidado de explorar as músicas e os costumes da época.
A participação e o envolvimento dos atores e das famílias durante os quatro meses de ensaio, foi fundamental para o sucesso do musical.

Colégio Santo Ivo
Unidade I: Rua Duarte da Costa, 1.246
City Lapa, telefone: 3837-0566
Unidade II: Rua Passo da Pátria, 1.704, Alto da Lapa, telefone: 3836-3563
site: www.santoivo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA