Tattersal apresenta|Auto de Natal

0
887

Foto:

Atriz Rosi Campos está no elenco da peça

O espetáculo “Estrelas de Belém, Auto de Natal Brasileiro” está em cartaz no Espaço Cultural Tattersal do Parque da Água Branca. A peça de autoria de Pedro Paulo Bogossian e direção de Abílio Tavares será apresentada neste sábado (11) das 19h e 21h e no domingo (12) às 16h e 18h.
O espetáculo musical é inspirado em ritmos brasileiros como ciranda, marchinha, modinha, coco, lundu e marcha rancho, com texto em verso carregado de lirismo e humor. O elenco conta com as participações de alunos da Escola de Artes Dramáticas da ECA-USP, da atriz Rosi Campos e alunos das Casas de Solidariedade do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) e Instituto Criança Cidadã.
As crianças fazem papel de anjos e participam em quatro momentos das apresentações, incluindo o final do espetáculo, quando realizam um número musical com os atores.
As penúltimas sessões do espetáculo acontecem dia 18, às 19h e 21h, e as últimas no dia 19, às 16h e 18h. O Auto de Natal faz parte do Programa Cultura para Todos, desenvolvido pelo Fussesp com o objetivo de mostrar a diversidade cultural do Brasil e de outros países. A entrada do Espaço Cultural Tattersal pode ser feita pela Rua Ministro Godói, 180, ou Avenida Francisco Matarazzo, 455. Grátis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA