Palestra sobre educação reabre série de encontros

0
787

Foto:

Convidados prestigiaram a série de eventos em 2010

Com palestra do sociólogo Cesar Callegari, a Página Corporativa e o Jornal da Gente (divisões da Página Editora) retomam a série de encontros À Mesa com Empresários. O evento para convidados está marcado para o dia 21 de fevereiro, a partir das 12h, no Espaço Armazém (na Vila Leopoldina). “Convidamos um palestrante especialista em temas educacionais para debater conosco importantes questões nessa área”, afirma Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora.
Cesar Callegari é sociólogo e membro do Conselho Nacional de Educação, onde exerceu por dois mandatos a presidência da Câmara de Educação Básica. A palestra do dia 21 será direcionada para empresários e dirigentes da área de Educação.
À Mesa com Empresários são encontros para a discussão de temas nacionais, com recortes regionais, debates com personalidades do mundo da política, economia, áreas sociais e negócios. Em 2010, ano em que a série foi inaugurada, palestraram o senador Aloizio Mercadante, a ex-prefeita Marta Suplicy, Roberto Freire (presidente nacional do PPS) e Fábio Feldmann (PV).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA