APAS e JG reúnem comunidade no centro de convenções Espaço APAS

0
1672

 

Mais de cem representantes da comunidade da região, empresários e líderes de entidades de classe estiveram reunidos, na quarta-feira, 9, em um café da manhã promovido pelo Espaço APAS em parceria com a Página Editora e o Jornal da Gente. O evento também contou com a presença de autoridades do poder público, como o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, Claudinho de Souza, do subprefeito da Lapa, Ismar de Freitas Neto, do deputado estadual Capitão Telhada (PP) e do vereador Paulo Frange (PTB).

Após a reforma do centro de convenções, iniciada em 2020, foi a primeira vez que o Café com a Comunidade, tradicional iniciativa da Página e do JG, voltou a ser realizado no Espaço APAS. Após o café, os convidados participaram de uma palestra motivacional do ator, escritor e especialista em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo, Dill Casella, cujo tema foi “Inovação comportamental para fazer acontecer”.
Segundo o Diretor-Geral da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Correa, o objetivo da iniciativa foi aproximar o espaço da comunidade no seu entorno, já que a APAS está presente na região da Lapa desde 1996. O último Café com a Comunidade realizado no Espaço APAS aconteceu em 2018. “Temos orgulho de fazer parte da história da Lapa e a realização de eventos desse tipo é uma forma de participar do dia a dia da região”, ressalta Correa.

Já o vereador Frange, além de destacar a importância da APAS como representante de um dos principais setores da economia do país, salientou a importância de a comunidade estar reunida em um momento em que a Lapa passa por grandes transformações. “Temos uma das maiores unidades de pronto atendimento da cidade sendo construída aqui, o que demonstra o grande trabalho sendo feito pelo prefeito Ricardo Nunes. Só com uma sociedade unida e organizada teremos um governo forte”, disse.

Em sua fala, o deputado Telhada ressaltou que o Legislativo estadual está ciente dos problemas enfrentados hoje pelo setor supermercadista e que a ALESP está trabalhando em ritmo acelerado para aprovar projetos importantes para o estado, em várias áreas.
Aproveitando a grande plateia formada por moradores da região, o subprefeito da Lapa destacou o empenho da prefeitura em melhorar vários serviços, especialmente a zeladoria. “O prefeito está realizando uma das maiores operações de recapeamento e tapa-buracos já feita na cidade e, logo mais, os bairros da subprefeitura serão contemplados”, explicou Freitas Neto.

Centro de Convenções Espaço APAS

Com uma arquitetura contemporânea e instalações versáteis, o Centro de Convenções Espaço APAS é idealizado para eventos corporativos e sociais. Pronto para atender todos os tipos de eventos, nos mais diversos tamanhos e formatos, está localizado em uma das melhores regiões de São Paulo – com fácil acesso para as principais rodovias, marginais e avenidas. O Auditório Antônio Dias Filho tem a capacidade de atender até 461 pessoas e o Salão Europa pode receber até 350 pessoas. Visite o site oficial do Espaço APAS e peça seu orçamento: www.espacoapas.com.br.

Veja vídeos:
https://youtu.be/P02roXgBK_g

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA