Voluntários podem participar do Pimp My Carroça na Barra Funda

0
2229

Foto: Divulgação

Divulgação
A ação pretende contemplar cerca de 40 catadores que terão suas carroças reformadas e pintadas

No dia 30 de novembro (sábado) será realizado o evento “Pimp My Carroça em Circuito”, na Rua Gustav Willi Borghoff, 450, na Barra Funda, um dia de mutirão com pintura e reforma de carroças, além de atendimentos de saúde e bem-estar para catadores e catadoras de todas as regiões da cidade.

A ação é organizada pelo movimento Pimp My Carroça, com patrocínio da Cervejaria Ambev, e pretende contemplar cerca de 40 catadores que terão suas carroças reformadas e pintadas por artistas de arte urbana (grafite) convidados pelo projeto. Também serão distribuídos itens de segurança como capa de chuva, luvas emborrachadas, roupas refletivas, entre outros.

Enquanto as carroças estão sendo reformadas, os catadores podem participar de atendimentos de beleza, saúde e bem-estar, oferecidos por meio de parcerias com instituições e voluntariado. Ainda são aceitas inscrições de voluntários em diversas áreas como tratamento estético, massagem, podologia, fotografia e apoio geral. As inscrições podem ser feitas pelo site (http://pimpmycarroca.com/). Shows e atividades culturais também fazem parte da programação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA