Pescar é bom e faz bem

0
4338

Foto:

Pescar é bom e faz bem

Seja como hobby ou esporte, a pesca é uma das atividades mais praticadas em todo o mundo e pode ser praticada por pessoas de qualquer idade. Basta uma vara, linha e isca e o resto é paciência para esperar o peixe morder a isca. Seja em um rio, represa, pesque-pague, mar, pescar também pode ser um prazer.
A loja Império da Pesca é especializada em pesca. Didier Maurice Philodemos é o dono e se diz “pescador desde criança quando fui levado pelo meu pai para a margem do rio. E nunca mais parei”. Toda essa experiência, Didier, engenheiro eletrônico de formação, resolveu aplicar na loja.
Ele é pródigo em elogios e vantagens em pescar. Junto com Douglas Pavani, o gerente da loja, pescadores de longa data, estão à disposição dos clientes para prestar qualquer informação. Sejam eles experientes ou não. Por exemplo, tem para os pescadores de primeira viagem um kit com todo o material necessário.
A pesca pode ser de lazer ou esportiva. Nesta modalidade, o pescador, depois de capturar o peixe, medir e pesar, além das fotos, é claro, solta o animal em seu meio ambiente. “Quem pratica este tipo de pesca preserva o meio ambiente. Afinal, se os peixes acabarem, acabou a pescaria!”, lembra Didier.
A loja tem os ítens básicos como iscas, varas de pesca, linha, lastro, samburás e novidades para deixar a pesca mais interessante e confortável. Tem as melhores marcas do mercado. 
Para quem deseja se aventurar mais, a loja promove entre os meses de agosto a março excursões de pesca na região da cidade de Barcelos (AM). O pacote inclui transporte aéreo, hospedagem em Manaus e translado até a lancha Amazonian, que abriga com conforto e segurança um grupo de 12 a 16 pessoas em excursões com oito dias de duração, incluindo guias e piloteiros experientes que acompanham os pescadores. “Nem precisa ser experiente. Basta querer pescar. Quem vai quer voltar”, avisa Didier. Pelos rios amazônicos é possível pescar piraras, aruanãs, piraíbas e o tucunaré, o troféu mais esperado.
Além de todo o material de pesca, a loja tem artigos para camping, mergulho, arco e flexa, armas e munição para tiro esportivo. Todos os produtos da loja estão disponíveis no site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA